fbpx
Projeto Verão Pra Vida Toda

6 dicas para viver o carnaval para vida toda

Todo ano é a mesma coisa, depois da comilança de final de ano o pessoal se mata na dieta e na academia com projeto verão e projeto carnaval para entrar na avenida sambando na cara da sociedade com um corpitcho sarado, mas já calçado com a pantufa de jaca. Aí são dias e dias de folia, com pouca água, muito calor, uns bons e muitos drinks, alimentação daquele jeito, e poucas horas de sono.

Sim, carnaval é uma maravilha, mas a gente não precisa chegar na quarta-feira de cinzas só o pó não é, minha gente?! Dá uma olhada nessas dicas básicas e simples que vão te ajudar a atravessar o sapucaí sem perder o rebolado.

1. Sabe o seu suco verde de todo dia, amém?! Ele não entra de folga no carnaval! Você pode continuar bebendo todos os dias de manhã 😉 Não esquece de usar a água de coco no lugar da água, e nada de coar.

2. Falando nisso capricha no seu café da manhã. Tapioca, crepioca, cuscuz, frutas, capricha!

3. Não importa qual seja a sua fantasia, uma garrafinha d’água só vai agregar valor! Beba água que passarinho bebe, bicando mesmo, 100ml de meia em meia hora. Se beber álcool, não deixe a sua garrafinha d’água de lado, continue bebendo água e alimente-se! Aproveite o clima de carnaval para fantasiar a água também, aromatiza a água 😉

4. Não pule refeições e #comacomida de verdade. É muito importante se alimentar bem e com regularidade, mesmo nos dias de folia.

5. Na hora das pausas, toma chá de hibisco geladinho com folha de hortelã.

6. Coma vegetais, frutas fresquinhas e castanhas.

Boa folia, gente lind@! E lembre-se #carnavalpravidatoda é com #projetoverãopravidatoda 😉

Beijos,
Carol

Previous Post Next Post