fbpx
Dicas

Doces mais saudáveis

A notícia nem é tão nova assim e não estou fazendo um publipost sobre a Unreal Candy (rs). Mas o conceito é tão positivo e visionário que achei válido trazer aqui pro blog um pouco sobre ele. Resumindo, um adolescente dos Estados Unidos criou uma marca de doces mais saudáveis.

A história é mais interessante ainda porque a iniciativa partiu dele. Na manhã seguinte ao Halloween, noite em que são distribuídos doces para as crianças segundo a tradição norte-americana, o pai de Nicky Bronner recolheu todas as guloseimas que o menino ganhou, explicando que eram cheio de aditivos.

Indignado, Nicky recorreu ao Google e viu que o pai estava certo. E resolveu que era hora de existir doces menos nocivos ao organismo. Explicando melhor, os confeitos e caramelos da Unreal Candy não tem conservantes, tem 40% a menos de açúcar e somente ingredientes naturais.

A iniciativa do garoto foi bancada pelo pai, que é milionário, mas hoje tem o apoio de famosos como Matt Damon, Gisele Bündchen e o marido dela, Tom Brad. (Tanto que ela estrelou o comercial abaixo mostrando o quanto gostou dos produtos).

Fica o exemplo pro resto do mundo, neah?

 

Beijinhos, Carol!

 

P.s.: No vídeo, ele mostra o uso do agave, do qual não sou fã. Aliás, tô preparando um post sobre os açúcares da vida…!

Previous Post Next Post