fbpx
Projeto Verão Pra Vida Toda

Projeto Verão Pra Vida Toda: a missão

Este mês de novembro está sendo mágico para mim, porque é o mês de lançamento do meu livro Projeto Verão Para a Vida Toda, um projeto que já vem sendo gerado e carinhosamente nutrido e abraçado desde 2012. Tudo começou com uma grande inquietação em relação à maneira com que as pessoas lidam com o corpo e alimentação, sobretudo quando se aproxima o verão e começa a temporada dos famigerados Projetos Verão, que geralmente têm como objetivo, acima de tudo, ficar sarada ou sarado. É então que começam as dietas que não têm outro fim senão emagrecer, ficar em forma, dar um fim nas celulites e nos quilos a mais cultivados durante o outono, inverno e primavera. E a saúde muitas vezes fica fora dos planos… Aí depois o verão vai embora e o compromisso com o corpo acaba… Adeus alimentação saudável (quando é o caso, porque tem muita gente que se arrisca mesmo é nas dietas malucas) e atividades físicas, e em pouco tempo vão do 80 ao 8.

O Projeto Verão Para a Vida Toda é antes de tudo é manifesto de amor à vida e ao corpo, nosso templo sagrado, é uma declaração de amor por si mesmo. É cuidado, carinho, reconciliação e aceitação do corpo. É pensar que bonita você sempre foi, agora você quer ser realmente saudável e forte, mesmo se os seus glúteos não forem como pedras. Nós convidamos o verão para chegar e ficar na nossa vida para sempre, mas um verão menos neurótico, menos artificial, menos aparência, e mais simples, natural, orgânico e integral.

Durante este mês estive sempre com o pé na estrada, lançando o livro por esse Brasilzão afora e fiquei com o coração pleno porque vi como há muitas e muitas pessoas que se identificam com isso, que abraçam de corpo e alma o projeto. Eu não teria palavras para agradecer todo o amor e carinho que recebi, e que venho recebendo. Agradeço muitíssimo a todos os parceiros, todos que me ajudaram no desenvolvimento e lançamento do livro, a todas as livrarias e espaços que nos acolheram e a vocês que me acompanham nas redes sociais e que se identificam com o meu trabalho. Agradecimento super super especial à editora Memória Visual, que transformou um sonho em páginas lindas ilustradas pelas lentes do mega talentoso Sergio Pagano #soufã.

Quem estiver interessado em comprar o livro, pode comprar pela internet no site da Livraria Cultura e da Livraria da Travessa, e em todas as lojas físicas da Livraria Cultura também. No Rio de Janeiro está no Ateliê das Ideias e Casas Carandaí. Em Goiânia, a Livraria Nobel do Shopping Bougainville já recebeu novo carregamento (esgotou no dia do lançamento o/).

A minha missão está só começando! Deixa o verão entrar na sua vida para ficar! Vem comigo, sim ou com certeza?

Beijo, beijo e beijo muito carinhoso! Carol

Captura-de-ecrã-2014-11-18-às-09.03.49

Captura-de-ecrã-2014-11-18-às-09.02.46

Previous Post Next Post