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Receitas

Panqueca saudável

Se tem uma coisa que me deixa imensamente feliz é quando vejo meus clientes se entregando ao processo de ser mais saudável e inventando receitas e maneiras de alcançar seus objetivos no dia a dia.
Me senti muito orgulhosa ao receber esse email da minha querida e generosa (para não dizer linda e iluminada) Luciana de Brasília. A Lu é toda cheia de receitinhas e idéias boas com ingredientes super saudáveis. Abaixo como ela me enviou bem fofa no email a sua invenção de panquecas:

“Carol, segue minha receitinha de Panqueca de Banana sem lactose. Me corrija se eu estiver enganada, mas me parece um bom lanche pós-treino, né? Para ficar sem glúten, é só tirar a aveia e fazer só com quinoa ou amaranto, que tal? Dê seus pitacos importantes!

Panqueca para lanche pós-treino

Ingredientes:

  • 1 clara (acho que se colocar a gema fica bom também, vou testar)
  • 1 colher de sobremesa de aveia em flocos
  • 1 colher sobremesa de quinoa em flocos
  • 1 banana (metade eu coloco no processador e a outra metade misturo amassada depois, sem processar, para ficar tipo recheio)
  • 1 colher chá de óleo de côco
  • canela a gosto

Bater os ingredientes no processador (ou liquidificador) com metade da banana, a outra metade misturar amassada no final com a canela, sem processar, pra ficar tipo um recheio docinho.
Coloco a massa na frigideira com um tiquinho de óleo de côco pra não grudar. Ela doura rápido, quando desgrudar vira o lado.
Eu não coloco açúcar na massa, fica bem leve. Jogo um fio de mel sobre a panqueca ainda quente ou passo geléia sem adição de açúcar.

Espero que você goste! Eu adorei!”

Muito obrigada Lu! Quem tiver receitinhas testadas e com fotos me manda que eu publico. Acho lindo compartilhar saúde.
Bom apetite,
Beijos,
Carol

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