Dicas, Mexer Panela & Conhecer Gente

Gostos do Mundo: Mexer Panela Conhecendo Gente

Esse projeto não é mais um e nem é para todo mundo, avisamos. Ele é pensado e planejado para pessoas que entendem que a história do mundo passa pela boca e pelo estômago. Pois não seria a fome o primeiro motivador a fazer o homem se movimentar em busca de algo? Não é pela boca que a vidacomeça e se consolida? Não foi o alimento uma das primeiras moedas de troca do mundo?

Pois bem, é essa a ótica que escolhemos para desbravar o mundo. Um olhar que desvenda a história e a cultura através da comida e dos seus laços invisíveis e aromáticos entre tudo o que está em volta de nós.

A idéia é abrira boca e a alma para todos os sabores, aromas, cores e sensações que o mundo tem a oferecer.

PROJETO MEXER PANELA CONHECENDO GENTE

Essa é uma proposta para quem quer viajar além. Experimentar o que não está nos guias de viagem. Ir além do cartão postal, aprofundando onde tudo começa ou termina, a cozinha, a culinária, a comida.

Essa é uma oportunidade especial para quem consegue se imaginar, e principalmente tem curiosidade e disposição suficientes, para ir de bicicleta conhecer, plantar e colher em uma horta em uma aldeia no Vietnã.

Inclusive achamos importante deixar claro que esse projeto é para quem veio ao mundo de bicicleta e não de caminhão. Para quem já entendeu que a melhor bagagem da vida é leve, é o conhecer, o saber, o aprender, e principalmente o saborear de cada lugar.

Se você consegue se imaginar aprendendo a preparar um tagine em meio a explosão de cores e aromas do Marrocos, então você faz parte da nossa turma. A essência desse projeto é conhecer lugares e culturas através do modo como os povos se alimentam. Aqui se fecha os olhos, para sonhar, e abre-se a boca para saborear.

O projeto #mexerpanelaconhecendogente é uma parceria entre Carol Morais, Dani Carelli (agente de viagens) e Camila Maciel (operadora de viagens Justtur), e pretende levar pessoas a viajar através dessa ótica culinária. Quem tiver interesse em provar o #gostodemundo conosco, é só enviar email para falecomanutricionista@gmail.com.

Vem #mexerpanelaconhecendogente e vice versa 😉

mexerpanelaconhecendogente

Previous Post Next Post