fbpx
Projeto Verão Pra Vida Toda

Projeto Lalá Noleto

Quem acompanha o blog da Lalá percebeu (aliás, impossível não notar). Ela está cada dia mais magra, bonita e saudável! E eu fico super feliz em ser parte do sucesso do #projetolalanoleto, como a nutricionista responsável por sua dieta funcional (claro!).

Em 2008, Lalá se mudou para São Paulo para cuidar exclusivamente das atividades do blog. Foi nessa época que sua rotina ficou maluca e nada saudável, como acontece como qualquer uma de nós quando começa uma nova fase da vida, né gente? Todo mundo é ser humano. #ficaadica

A decisão de mudar de vida foi levada super a sério, com a dieta funcional seguida à risca e exercícios físicos todos os dias. O comecinho de tudo foi uma detox outubro do ano passado! De cara, ela perdeu três quilos durante o processo, deu adeus permanente às comidas industrializadas e aderiu aos orgânicos, entre outros novos e bons hábitos. 

E quais são esses segredinhos? Apenas numa detox você vivencia integralmente a transformação, mas como a titia é boazinha, aqui vão alguns deles:

Dicas da Carol
– Sempre prefira alimento em vez de produtos alimentícios;
– Ao ler o rótulo, atente-se aos ingredientes, pode ser surpreendente a quantidade de siglas e outras “coisas” mais que você estava colocando para dentro;
– Consuma muita água sempre;
– Mais ou menos a idéia desse post aqui, ó;
– Procure um nutricionista funcional para fazer uma avaliação personalizada e aprofundada para saber se você precisa de uma detox.

O resultado de uma dieta funcional bem executada + exercícios físicos tá na foto, que roubei no blog dela. Lalá está magra, com o corpo definido, mas acima de tudo: SUPER saudável. Como fiz o acompanhamento dela a vida inteira posso dizer: conquistou o melhor corpo de sua vida, aquele que brilha de dentro pra fora, sabe?

Beijinhos, Carol!

 



 

 

 


 

Previous Post Next Post