Sobre o blog

Fale com a Nutricionista foi criado em 2011 com o objetivo de compartilhar receitas e dicas para uma vida saudável, leve e feliz. Hoje, o blog é um espaço colaborativo, e conta com a participação de muita gente boa que atua em diferentes áreas de especialização, mas com interesses em comum: culinária, alimentação saudável, nutrição e  respeito pelo corpo. O que orienta a produção do nosso conteúdo é, acima de tudo, a vontade de pacificar a relação das pessoas com a comida e com o corpo, e ajudar a tornar o ato de comer mais prazeroso, sem culpas, sem vilões e sem neuras.

Aqui, o assunto é sério, mas a conversa é informal. Entre, como se estivesse entrando numa cozinha cheia de amigos para bater um papo gostoso. Puxa uma cadeira!

Comentários

Como na cozinha dos amigos, falamos à vontade. Use o espaço dos comentários para deixar críticas, sugestões, corrigir informações, contar as suas experiências, dar dicas, dar a sua opinião…

Os comentários são moderados, mas não são bloqueados. Porém, não aceitamos nenhum tipo de discriminação. Deletamos os conteúdos racistas, homofóbicos, machistas e publicidade não permitida.

Gostou? Compartilhe!

Se o conteúdo é útil e relevante, queremos que seja partilhado com o maior número de pessoas. Mas não se esqueça de fazer referência à fonte. Você pode reproduzir integralmente o conteúdo, desde que não haja alterações no conteúdo original e que você coloque o link para o meu site. E se a reprodução tiver fim comercial, entre em contato para que seja dada a devida permissão.

Publieditoriais e anúncios

Não recomendo o que não uso na minha cozinha.  Por isso, só faço publicidade e só aceito no site publicidade de marcas e produtos que eu confio e uso.

Estamos abertos a anunciantes e posts patrocinados, desde que sejam de produtos que eu utilizaria na minha casa e para quem eu amo.

E porque eu só recomendo aquilo que acredito, faço questão de que o meu leitor saiba quando o post é patrocinado ou quando se trata de um publieditorial.

  • Se ficou interessado, entre em contato.

Atenção: apesar de falar de nutrição e alimentação saudável, nós não estamos num consultório. Por isso, sempre que tiver uma dúvida específica ou algo relacionado à sua situação de saúde, recomendo procurar um nutricionista funcional.