Projeto Verão Pra Vida Toda

Tira a canga!

A celulite é algo quase inerente ao corpo feminino. E você pode pensar: poxa, faço tudo direitinho, tenho uma alimentação ótima, bebo bastante água, faço atividade física… por que essa diaba dessa celulite teima em se instalar aí, e não sai nem com exorcismo!

Mesmo uma mulher magra pode ter celulite… porque a celulite também depende de uma pré-disposição genética, de alterações hormonais, de um monte de coisas… Da mesma forma, você vai ver mulheres gordinhas sem celulite nenhuma. Celulite não está necessariamente relacionada a peso. Mas o excesso de peso pode sim favorecer o aumento da celulite, sobretudo se proveniente de uma alimentação baseada em muita comida processada, embutidos, gordura trans, muitos produtos alimentícios de origem animal, consumo regular de álcool, cigarro… Aí faz mesmo mal para tudo, não só pra celulite, né?! Então vamos parar com essa confusão toda para o corpo ficar mais felizinho?

Outros fatores externos, além da alimentação, influenciam no excesso de celulite, e o excesso é que realmente não é bacana, porque é sinal de que algo está mal. Principalmente quando aparecem manchas escuras, quando dói a pele, quando incha… Aí tem que ver direitinho, porque algo não tá legal. Tem que cuidar pelo seu bem, pela sua saúde, não porque vão olhar torto para você se usar shortinho curto!

No mais, querida, é normal e natural ter celulite, tá?! Calma! Tem muita bundinha perfeitinha com celulites debaixo da calça jeans push up. Não tem problema, tá?! É ok ter celulite. Acredita em mim. Veste o seu biquini, tira a bermuda ou a canga e vai se aliviar desse calor, que tá difícil!!!

Se cuida, se ama, trata bem do seu corpo e não se reprima por causa de uma celulite! Vai ser feliz, liberta o seu corpitcho, veste o biquini e corre pro mar, pra piscina, pra mangueira. Vamos ser as verdadeiras divas do verão sem canga e sem bermuda.

Beijos,

Carol

Previous Post Next Post